Vamos te contar agora os pontos mais importantes do nosso mês....
No comecinho do mês, fizemos adesão ao grupo HUB VERDE;
iSocial e Hub verde realizam parceria afim de melhorar os resultados ambientais de seus ecossistemas. O objetivo principal da parceria é que ambas as organizações consigam utilizar da expertise em comum para alavancar seu impacto e seus resultados, a meta é o aumento de usuários na plataforma iSocial e o aumento da economia verde.
Também foram realizadas melhorias na plataforma; Durante o mês foi percebido com o volume de acessos ao app algumas inconsistências na gestão do voluntário, todas as ações já foram corrigidas e a corrente pelo bem pode seguir sem nenhum problema, todos ganhando pontos e em breve podendo trocar por itens em nosso marketplace.
Já no meio do mês de outubro tivemos o dia das Crianças;
Podemos dizer que o Dia das Crianças é a data mais movimentada em ação social em nosso app, ao longo dos 13 meses de existência. Neste ano podemos destacar a iniciativa da instituição mais nova da casa, a voo azul autismo, a instituição recebeu doações e fez uma festança danada com suas crianças.
No dia das crianças também tivemos ações com Parceiros...
Um dos destaques das ações empresariais foi a participação do grupo NEC na campanha do projeto NAVE, os colaboradores ajudaram com o envio de brinquedos para a instituição, brinquedos que serão utilizados por mais de 150 crianças. A ideia principal e a escolha pelo apoio ao projeto veio exatamente pela atuação que o projeto exerce, o contrafluxo escolar, auxiliandoo as famílias de baixa renda na formação de suas crianças.
Em uma analise sobre o impacto causado pela ação do grupo, a gerente Marise Drumond relatou: “Estabelecer parcerias em ações sociais nos potencializa no desenvolvimento da empatia, da responsabilidade social e principalmente da nossa visão de mundo em prol de uma sociedade mais justa.”
Para finalizar nosso mês, iniciamos uma validação com testers no app...
Afim de melhorar seus processos internos e tornar o app cada vez mais colaborativo, o iSocial convocou seus voluntários para mais uma missão, um grupo de 10 voluntários foi selecionado para testar novas funcionalidades antes de seu lançamento, é esperado a diminuição dos bugs e o aumento de funções mais eficientes no app que sejam sinalizadas pelos tester.
Quer saber mais sobre como mudar o mundo? Acompanhe as nossas redes e baixe nosso app
linktr.ee/isocial.org.br
Become an ethical hacking expert at WebAsha Technologies, the leading CEH v13 AI Training Institute in Pune. Our comprehensive program covers advanced ethical hacking techniques integrated with AI-powered cybersecurity solutions.